terça-feira, 17 de maio de 2011

Jacinto Serrão: Cabeça de lista do PS-Madeira

Pelos visto o pai de Jacinto Serrão é dono dos terrenos, no entanto, Jacinto Serrão, à moda dos políticos dos tempos que correm, já se veio desmarcar com mais umas declarações enviezadas. Para ficar em mente:

De Jacinto Serrão a 31 de Agosto de 2009 às 07:22
Há algum tempo falaram-me que o Pravda tinha posto a circular a fabulosa notícia de que eu estava a construir no C. Pilar 3 blocos de apartamentos. Não levei a sério a brincadeira por julgar que não passava de uma brincadeira do Pravda.
Mas, vejo que mais recentemente voltaram a insistir nessa total mentira, agora com fotografias desses apartamentos!
Além dessa construção nada, rigorosamente nada, com a minha pessoa, nem com interesses directos ou indirectos, a informação posta a circular acarreta uma carga insidiosa que espero ver corrigida pelos responsáveis deste blog.
Não sei, nem de perto, nem de longe, a quem pertence essa construção e muito menos de onde foram buscar essa informação, totalmente falsa!!!!
  
De Jacinto Serrão a 31 de Agosto de 2009 às 07:41
correcção do 3º paragrafo
....
Além dessa construção nada, rigorosamente nada, ter a ver com a minha pessoa, nem com interesses directos ou indirectos, a informação posta a circular acarreta uma carga insidiosa que espero ver corrigida pelos responsáveis deste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário