sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista da Sócrates à Judite

Extrato da entrevista na TVI a Sócrates:
 
Sócrates diz ter feito tudo para pedir ajuda económica só após as eleições
O primeiro-ministro demissionário, José Sócrates, afirmou esta terça-feira à noite que fez o possível para que o pedido de ajuda económica externa feito por Portugal tivesse sido realizado só depois das eleições legislativas e por um Governo legítimo.
José Sócrates afirmou, em entrevista à TVI, que fez de tudo para que o país só pedisse ajuda financeira externa depois das eleições. "Se fosse possível financiar, quer o Estado, quer as nossas instituições bancárias, até haver eleições, teria sido preferível pedir ajuda depois" do período eleitoral, disse o primeiro-ministro demissionário.

Sócrates negou ainda qualquer desacordo com Teixeira dos Santos, ministro das Finanças, referindo que contará com este "para toda a vida".



Tenho de classificar estas afirmações do sr. Primeiro Ministro em Mente! Só pode estar a mentir pois nada deste discurso dele encaixa. E só quem avalia estas coisas de forma ligeira é que pode aceitar o que o PM diz. Então só queria pedir ajuda depois das eleições? De que eleições? Não tinha dito que 'não governava com o FMI'? Terá toda a gente esquecido isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário