sábado, 7 de outubro de 2017

Presidente da Câmara ou Dirigente da ANPC?



https://www.jn.pt/local/videos/interior/video-da-agressao-ao-presidente-da-camara-de-gondomar-8826594.html

Ainda não entendi o motivo de muitas pessoas associarem este episódio a comentários politico, quando o ameaçador não aparenta referir qualquer termo politico. Terei eu ouvido mal? O que me parece é que o sujeito ameaçador se encontra numa situação desesperada. Não sei se tem razão ou não, para se encontrar desesperado. Não me parece ter razão para ser violento, mas de todo o modo não sou possuidor de toda a informação.
Agora, algo estranho é haver tanta gente a referir-se a partidos e a candidatos à autarquia. Como se isto se tratasse de uma disputa eleitoral, quando se vê nitidamente que mais uma vez há um incêncido em Portugal que é dificil de controlar pelos meios de combate aplicados. E vê-se que o sujeito ameaçado se apresenta equipado com roupas que o idenficam como pertencendo à ANPC, que diga-se de passagem a ANPC é responsável pela prevenção e reação a acidentes graves e catástrofes, a proteção e socorro das populações e a superintendência das atividades dos bombeiros.
Eu não sei o que muitos fariam nas situações que se têm visto a assistir pelo país fora, mas uma coisa sei, é que a ANPC tem muito que explicar. Não digo que o façam desta forma. Mas de uma vez por todas, que venha a sr.ª Ministra da Administração Interna fazer o que lhe compete e colocar as coisas nos devidos lugares, pois isto já passou de todas as medidas possíveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário